Vermelho
 
quinta-feira, 6 de agosto de 2009
Weird
É impressionante como tem gente no notion nesse mundo.
O que leva um homem abordar uma mulher totalmente estranha e...

Melhor descrever a situação:
Estou eu, na fila para tirar cópias de uns processos, numa copiadora fora do juizado, cuja máquina, para variar quebrou, e, do nada, esse homem me pergunta?
- Vai distribuir, Dra.? (E eu tipo "distribuir o que, aonde? Eu errei de destino e vim parar no PROGER?")
- Não só estou tirando cópia.
- Ah! Eu nunca entendo bem essas coisas de consumidor... Trabalho com Direito Previdenciário. Sou advogado também!
- Hum, que bom.
- Tenho que atravessar umas petições nuns processos, mas sempre me atrapalho...
- É, mas é fácil, não tem nada demais.
- É eu sei. (Pausa) Vou te mandar umas petições de Direito do Consumidor quando eu fizer... A gente faz uma parceria...
- Hum, infelizmente, o escritório onde trabalho não permite que eu tenha processos "por fora".
- Ah! Que pena!
- Pois é.
- Ah, então tchau!

De onde saem essas pessoas? Ainda cruzo com o encosto na rua, um segundo depois, só para ouvir, como se ele fosse meu melhor amigo:

- E aeeeeeí Dra?

Marcadores:

posted by Sabrina @ 14:54  
1 Comments:

Postar um comentário

<< Home
 
About Me
Name: Sabrina
Home: Mundo
About Me: Sobre o mundo, eu mesma, a vida e outras poesias.
See my complete profile
Previous Post
Archives
Sidebar Section

Este blog reflete minhas opiniões e pensamentos, sem a pretensão de ser nada mais do que isso. Quaisquer textos, fotos, links e similares postados não têm a intenção de prejudicar qualquer pessoa ou instituição e são protegidos pelos direitos de autor, nos termos da lei.

Links
Contato

Free Blogger Templates

BLOGGER