Vermelho
 
domingo, 1 de novembro de 2009
Sinto falta de pedir, esperar, desejar – desesperadamente – que alguém me ame.
Sinto falta daquele desespero de achar que tudo está acabado e que não tem mais jeito.
Sinto falta da felicidade que sobrevém à tristeza de achar que não sou amada e descobrir que estou errada.
Sinto falta de estar apaixonada.

I miss to ask, to want, to wishdesperately – for that someone to Love me.
I miss that despair that comes from thinking that everything is ruined beyond repair.
I miss the happiness that comes after the sadness that comes from thinking that i’m not loved, and find out that i’m wrong.
I miss being in Love.
posted by Sabrina @ 18:33  
0 Comments:

Postar um comentário

<< Home
 
About Me
Name: Sabrina
Home: Mundo
About Me: Sobre o mundo, eu mesma, a vida e outras poesias.
See my complete profile
Previous Post
Archives
Sidebar Section

Este blog reflete minhas opiniões e pensamentos, sem a pretensão de ser nada mais do que isso. Quaisquer textos, fotos, links e similares postados não têm a intenção de prejudicar qualquer pessoa ou instituição e são protegidos pelos direitos de autor, nos termos da lei.

Links
Contato

Free Blogger Templates

BLOGGER